Background AZUL 1-02.png

PERGUNTAS FREQUENTES

CREPIOCA CREPFIT

1.

COMO PREPARO A CREPIOCA?

Adicione 3 colheres de água em 2 colheres do produto e misture até homogeneizar. Depois acrescente mais 2 colheres de água e misture até homogeneizar completamente. Aqueça uma frigideira antiaderente e despeje a mistura sobre esta, dourando os dois lados e recheie como preferir.

2.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE TAPIOCA E CREPIOCA?

A tapioca é composta apenas por amido de mandioca hidratado, ou seja, é nutricionalmente pobre, uma vez que possui apenas carboidrato. Já a crepioca é composta pela mistura do amido de mandioca com ovo integral desidratado, apresentando teor de proteína, além do carboidrato.

3.

QUAL O PRAZO DE VALIDADE?

A Crepioca Crepfit tem validade de 12 meses, se fechada na embalagem original. Após aberto o produto seco tem validade de 120 dias. Após hidratado, a massa de crepioca deve ser feita imediatamente, não podendo ser armazenada para consumo posterior.

4.

CONTEM GLÚTEN, CONSERVANTES E LACTOSE?

Não, o produto é livre de glúten e lactose, uma vez que é produzido em local onde não há o processamento de alimentos que os contém. A crepioca também é isenta de conservantes.

5.

POSSO ALIMENTAR MEU FILHO COM ESSE PRODUTO?

Sim, as crepiocas Crepfit podem ser consumidas por crianças a partir de 1 ano de idade, inclusive por ser um produto natural e livre de conservantes.

6.

O PRODUTO GRUDA NA FRIGIDEIRA, O QUE DEVO FAZER?

Para elaboração da crepioca Crepfit, deve-se utilizar frigideira anti-aderente em fogo médio, após a frigideira pré-aquecida.

7.

O PRODUTO POSSUI ALGUM INGREDIENTE CONSIDERADO COMO ALERGÊNICO?

Sim, a crepioca Crepfit contém ovo integral desidratado em sua formulação, ingrediente este que se encontra no grupo de alimentos considerados alergênicos.

8.

O PRODUTO ESTÁ EM CONFORMIDADE COM A LEGISLAÇÃO?

Sim, a crepioca Crepfit está em conformidade com todas as legislações brasileiras vigentes e exigidas.

AINDA ESTA COM DÚVIDAS?

LOGO branco-03.png

© stuff design